NOTÍCIAS

10/11/2016

Polo recebe visita da comunidade

Cerca de 40 pessoas conheceram melhor o complexo industrial

O COFIP (Comitê de Fomento Industrial do Polo) promoveu, no dia 5 de novembro, uma visita da comunidade Rincão dos Pinheiros ao complexo industrial. Representantes do CCC de Triunfo e cerca de 40 pessoas, entre professores, pais e alunos da Escola Osvaldo Aranha, localizada próximo ao Polo Petroquímico, tiveram a oportunidade de conhecer melhor o CCC, as empresas que fazem parte do Polo, o COFIP e o complexo como um todo.

A visita começou com as boas-vindas de Sidnei Alves dos Anjos, representante do COFIP. Após, as empresas Arlanxeo, Braskem, Videolar-Innova, Odebrecht Ambiental, Oxiteno, White Martins se apresentaram e reforçaram suas práticas em saúde, segurança e meio ambiente. Também foi apresentada a Gestão Ambiental no Polo, o Plano de Auxílio Mútuo e a segurança dentro do Polo como um todo.

Os visitantes também realizaram uma visita de ônibus pelo complexo industrial, que terminou na Estação Ambiental Braskem.

Para saber mais, o CCC disponibiliza ferramentas de diálogo e informação. Acesse www.falecomopolo.com.br e conheça mais sobre o Conselho. Siga as páginas facebook.com/falecomopolo e twitter.com/falecomopolo. Em caso de dúvidas, o CCC disponibiliza o serviço de teleatendimento através do número 0800 643 1487. 

Para informações sobre o COFIP, acesse: www.cofiprs.com.br.


Voltar