NOTÍCIAS

23/03/2017

#PoaValeAPena divulga projetos e estimula olhar positivo sobre a cidade

Com um veículo de comunicação tipo KOMBI, projeto #PoaValeAPena irá produzir um programa de webTV ao vivo para promover ações positivas pela cidade durante a #ViradaSustentável

O projeto @KOMBInaREDE se conecta à Virada Sustentável 2017 com o objetivo de realizar um programa ao vivo de webTV para estimular reflexões sobre temas que nos levem a acreditar que Porto Alegre Vale à pena (#PoaValeAPena). A Kombi funcionará como um estúdio móvel, com transmissões AO VIVO pela internet direto dos locais do evento. Ela estará em quatro pontos da cidade produzindo  entrevistas, depoimentos e fazendo cobertura das atividades. A apresentação fica por conta da âncora Carol Anchieta, jornalista com passagem pelos canais Futura e Octo.

Além de atuar nas ruas, a KOMBI estará presente nas redes sociais com ações de comunicação voltadas para a mobilização social. A ideia é convidar as pessoas a participarem, enviando sugestões de atividades e projetos que as façam sentir que #PoaValeAPena, contribuindo para aproximar a população com ações locais.

A intenção é divulgar iniciativas que contribuam para o bem-estar social e a qualidade de vida da população. Também se buscará promover a reflexão sobre questões como urbanismo, consumo, pertencimento, sustentabilidade, segurança e cidadania.

Na quinta-feira (30 de março) a @KombiNaRede estará estacionada no Largo Glênio Peres. Na sexta-feira (31 de março) o veículo fica na Casa de Cultura Mário Quintana. No sábado e domingo (1º e 2 de abril) a Kombi ficará pela manhã no Parque Farroupilha e à tarde no Vila Flores.

A ação tem apoio cultural da Braskem, patrocinadora da Virada Sustentável, e foi idealizada em uma parceria entre Joner Produções e Gabinete Produções Culturais.

Serviço

@KombiNaRede

AÇÃO: #PoaValeAPena

De 30 de março a 02 de abril

Nas ruas e nas redes 

Redes Sociais

kombinarede@gmail.com


Voltar