NOTÍCIAS

18/03/2020

Importante - Novo comunicado sobre o avanço da pandemia de Covid-19

O COFIP – Comitê de Fomento Industrial do Polo RS, em função do avanço da pandemia do Covid-19 e das recomendações das autoridades de saúde pública, informa que as suas empresas associadas darão início, a partir desta quarta-feira, a um processo ainda maior de redução das equipes trabalhando em suas plantas industriais, restritas às funções essenciais para as operações seguras das unidades.

Todas as medidas em curso em cada uma das indústrias associadas ao COFIP estão sendo repassadas às empresas que atuam nas cadeias produtivas do polo petroquímico de Triunfo e distrito industrial de Montenegro, perímetro de atuação do COFIP.

O COFIP reforça ainda a importância de que, diante desta crise mundial de saúde pública que estamos atravessando, cada indivíduo exerça de forma responsável o seu papel na sociedade, atendendo todas as recomendações das autoridades de saúde pública.

Mais informações sobre o coronavírus, acesse a página do Ministério da Saúde. Siga em https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus

Empresas associadas ao Cofip: Arauco, Arlanxeo, Braskem, GS Inima, Hexion, Innova, John Deere, Oxiteno, Polo Films e White Martins.


Voltar