NOTÍCIAS

08/12/2015

Conselheiros visitam a Oxiteno

Membros do CCC participaram da última etapa do Programa de Visitas de 2015

Com o objetivo de aproximar ainda mais as empresas do Polo Petroquímico do Sul e as comunidades de seu entorno, através do CCC - Conselho Comunitário Consultivo, a Oxiteno encerrou a série de visitas, que aconteceram em 2015, com participação de todas as empresas do complexo industrial.

A visita ocorreu dia 24 de novembro, e contou com a presença de três conselheiros: Ingrid Schenkel, Jucilene Kuhn Rambor e Manoel Lourenço Graiz. Eles puderam conhecer melhor a realidade e as peculiaridades da empresa e de seu processo produtivo, através do Gerente de Produção, João Batista Flores da Silva e do membro do Diálogo com a Comunidade, Hilton Carlos Castilhos Pinto. João Batista apresentou a estrutura da Oxiteno e os produtos que ela fornece ao mercado.

Assim, encerra-se o programa de visitas no qual os conselheiros conheceram mais de perto todas as empresas do Polo Petroquímico do Sul. Com esse Programa de Visitas dos Conselheiros às empresas Braskem, Videolar-Innova, Lanxess, Odebrecht Ambiental, White Martins e Oxiteno, que é anual e contempla uma visita em cada uma das empresas, os conselheiros estarão cada vez mais capacitados para atuarem como elo de comunicação entre as empresas do Polo e as cidades de seu entorno – Montenegro, Nova Santa Rita e Triunfo.


Voltar