NOTÍCIAS

13/04/2017

Conselheiros reúnem-se na empresa Oxiteno

A primeira reunião do ano do Conselho Comunitário Consultivo do Polo Petroquímico do Sul ocorreu no dia 08/04

Ocorreu, no dia 08 de abril, a primeira reunião do ano do Conselho Comunitário Consultivo do Polo Petroquímico do Sul – CCC, o evento foi sediado na empresa Oxiteno, em Triunfo.

Estiveram presentes representantes da Braskem, Arlanxeo, Odebrecht Ambiental, Oxiteno, Innova, White Martins e conselheiros das cidades de Montenegro, Nova Santa Rita e Triunfo. Na ocasião avaliou-se os resultados do ano de 2016 e comentou-se as ações que serão realizadas durante 2017.

Foram apresentados os resultados do Projeto Ação Sustentável – o Legado, realizado com as escolas no decorrer de 2016. Ao todo 21 escolas se inscreveram e ao final 6 escolas foram premiadas. As vencedoras foram: E.E.E.F. Adão Martini e E.E.E.F. Dr. Jorge Guilherme Moojen, de Montenegro; E.M.E.I. Paulo Freire, de Nova Santa Rita; e E.M.E.I. Mundo Encantado, E.M.E.I. Mundo da Fantasia e E.M.E.F. Serafim Ávila, de Triunfo.

Os últimos ajustes para o ano de 2017 foram feitos, e as primeiras ações já estão em andamento.

Além disso, a reunião também foi o momento de conhecer mais a Oxiteno, que é uma empresa nacional com atuação global. Seu trabalho é pautado pelo cuidado com pessoas e meio ambiente, além da busca constante por inovação e por tornar a vida das pessoas cada vez mais fácil, vislumbrando um planeta melhor para se viver. Líder nas áreas de tensoativos e especialidades químicas na América Latina, a Oxiteno oferece soluções para os mercados de Agroquímicos, Cuidados Pessoais, Limpeza Doméstica e Institucional, Petróleo e Gás, Produtos de Performance e Tintas e Revestimentos.

Em 2017, as reuniões do CCC acontecerão nas empresas do Polo Petroquímico do Sul com o objetivo de aproximar ainda mais a indústria e o conselheiro. A próxima reunião do CCC acontece em junho, na empresa Arlanxeo TSR.

Para saber mais, o CCC disponibiliza ferramentas de diálogo e informação. Acesse www.falecomopolo.com.br e conheça mais sobre o Conselho. Siga as páginas facebook.com/falecomopolo e twitter.com/falecomopolo. Em caso de dúvidas, o CCC disponibiliza o serviço de teleatendimento através do número 0800 643 1487.


Voltar