NOTÍCIAS

14/12/2016

Conselheiros reúnem-se em Nova Santa Rita

Representantes das empresas e conselheiros avaliaram as ações de 2016 e planejaram o próximo ano

O Conselho Comunitário Consultivo do Polo Petroquímico do Sul - CCC realizou a reunião de encerramento do ano, no sábado, dia 10 de dezembro, no Espaço Play Eventos, em Nova Santa Rita. Representantes da Braskem, Arlanxeo, Odebrecht Ambiental, Oxiteno, Videolar-Innova, White Martins e conselheiros das cidades de Montenegro, Nova Santa Rita e Triunfo avaliaram as ações de 2016 e planejaram 2017.

No encontro foram apresentados os resultados do Projeto Ação Sustentável – o Legado, realizado com as escolas no decorrer do ano. Foram 21 escolas inscritas e 6 premiadas, ao final. As premiadas foram: E.E.E.F. Adão Martini e E.E.E.F. Dr. Jorge Guilherme Moojen, de Montenegro; E.M.E.I. Paulo Freire, de Nova Santa Rita; e E.M.E.I. Mundo Encantado, E.M.E.I. Mundo da Fantasia e E.M.E.F. Serafim Ávila, de Triunfo.

Além de definições no planejamento para o próximo ano, foram conhecidos os novos coordenadores para 2017. A coordenação geral do CCC fica com Rosemari de Almeida Herrmann, de Nova Santa Rita. Vânia Mariza de Paula Moraes é a escolhida para Triunfo e Isaura de Mattos para Montenegro, sendo primeira e segunda secretárias, respectivamente.

Em 2017, as reuniões do CCC acontecerão nas empresas do Polo Petroquímico do Sul, com o objetivo de aproximar ainda mais a indústria e o conselheiro. A primeira acontece na Arlanxeo TSR, em março.

Para saber mais, o CCC disponibiliza ferramentas de diálogo e informação. Acesse www.falecomopolo.com.br e conheça mais sobre o Conselho. Siga as páginas facebook.com/falecomopolo e twitter.com/falecomopolo. Em caso de dúvidas, o CCC disponibiliza o serviço de teleatendimento através do número 0800 643 1487.


Voltar