NOTÍCIAS

25/09/2017

Caravana Cultural na cidade de Triunfo

O evento levou cultura, entretenimento e sustentabilidade para a comunidade

A edição de Triunfo da Caravana Cultural: Arte & Sustentabilidade, ocorreu nos dias 02 e 03 de setembro, na praça Bento Gonçalves. O evento foi um sucesso de público e críticas positivas.

Além de cumprir sua principal missão, levando cultura e entretenimento ao maior número possível de pessoas gratuitamente, a Caravana também levou muitas ações de saúde, sustentabilidade e inclusão social.

A população de Triunfo e região compareceu em peso. Cerca de 1.500 pessoas circularam nos dois dias do evento e tiveram a oportunidade de prestigiar e aproveitar as atrações levadas pela Caravana.

O ápice do evento foi o show de Renato Borghetti que contou com mais de 700 pessoas. Além disso, a APAE arrecadou R$ 500,00, ocorreu a estreia do Tour Cultural Iluminado, 100 mudas de chás foram plantadas na horta e 100% dos resíduos recicláveis foram encaminhados para cooperativas de reciclagem.

As peças teatrais foram outro ponto forte da Caravana. O Teatro União estava quase lotado para ver a peça Qorpo Santo Re-cortado e mais de 100 pessoas assistiram a oficina do teatro Mototóti. Outro ponto forte foram os 102 atendimentos realizados pela unidade móvel de saúde do Lions Club Triunfo em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

A próxima parada da Caravana Cultural: Arte & Sustentabilidade será na cidade de Montenegro, no mês de novembro.


Voltar