NOTÍCIAS

26/02/2019

Braskem reforça mensagem de segurança com participação dos filhos dos Integrantes

Como mobilizar as pessoas a cuidarem da saúde e da segurança numa época tão atípica quanto o carnaval? A Braskem resolveu usar a voz de quem mais chama a atenção de seus Integrantes para mandar o recado da diversão com responsabilidade. Filhos dos Integrantes visitarão os pais no horário do almoço no Polo Petroquímico para pular carnaval junto com Integrantes da Cipa e dar o recado sobre segurança.

Mensagens sobre segurança no trânsito e no trabalho, responsabilidade no consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo sobre a importância de reservar momentos de atenção aos filhos são os principais recados que serão levadas pelas crianças e jovens. A cada dia, cerca de 20 pessoas participarão da ação que irá trazer mais alegria e descontração ao momento de descanso.

A proposta é reforçar o compromisso com a saúde e a segurança dos Integrantes em uma época do ano que costuma ser associada à distração e excessos. A ação ocorrerá nos dias 25, 26, 27 de fevereiro e 1 de março, das 12h às 12h40 nos restaurantes das unidades Q 2, PE 4, PE 5, PE 6 e PP2. 


Voltar