NOTÍCIAS

22/10/2018

Braskem realizará exercícios simulados de emergência em suas operações nos terminais TESC e TERG

O objetivo da ação é avaliar a performance das equipes responsáveis pela atuação e o fluxo de comunicação em um cenário de emergência.

A Braskem realizará, nos próximos dias 23 (terça-feira) e 25 de outubro (quinta-feira), dois exercícios simulados de atendimento a emergência em seu Terminal de Rio Grande (TERG) e Santa Clara (TESC), respectivamente.

O objetivo da ação é avaliar a performance das equipes responsáveis pela atuação e o fluxo de comunicação em um cenário de emergência. Serão mobilizadas equipes da Braskem, Operação Granel e Suatrans, essa última é a empresa contratada especializada para o atendimento de uma eventual emergência marítima nas operações logísticas nos terminais.

Nestes exercícios, os cenários escolhidos serão relacionados a ocorrências durante operações de transferência dos tanques de terra do terminal para o navio, tendo início previsto para às 9h e conclusão até as 13h.

A realização destes exercícios simulados de emergência reforça o compromisso da Braskem com questões relacionadas ao seu valor maior: a saúde e segurança das pessoas e a preservação do meio ambiente.

Para o esclarecimento de dúvidas, a Braskem disponibilizará o número 0800 642 4441.


Voltar