NOTÍCIAS

27/06/2018

Braskem promove palestra na Semana do Meio Ambiente

Evento contou com a presença de membros do Conselho Comunitário Consultivo do Polo

A Semana do Meio Ambiente na Braskem contou com palestras no último dia 20 de junho, a partir da proposta de integrar indústria, meio ambiente e comunidade. A atividade reuniu 125 pessoas no auditório da Q2, entre colaboradores diretos, terceirizados e comunidade local.

O Conselho Comunitário Consultivo do Polo Petroquímico do Sul também marcou presença. De Montenegro, participaram Iara Stertz, Ingrid Schenkel, Clarice Biehl, Célia Homem e Jucilene Rambor. Triunfo foi representada por Vânia Moraes, Odila Vasconcelos e Maria Helena Barreto. De Nova Santa Rita, compareceu Luiz Bombardieri.

“Foi uma oportunidade em que a Braskem nos colocou frente a assuntos de relevância para nossa formação como conselheiros. A mensagem que fica é: o plástico não é o problema, o problema é o que as pessoas fazem com ele após o uso”, destacou Odila.

A responsável pela Reciclagem da Plataforma Wecycle da Braskem, Fabiana Quiroga, abordou o tema da reciclagem, enquanto Luiz Carlos Zancanella falou sobre o seu projeto Ecobarreira. O evento contou ainda com café da manhã e sorteio de brindes e de três ingressos para o Fronteiras do Pensamento.


Voltar